segunda-feira, janeiro 9

Novas brincadeiras...

Parecia-me ser a altura ideal para experimentar as minhas últimas aquisições, tranquilidade, uma cama enorme e muito muito tempo disponível.
Assim lhe sugeri e ela logo aceitou. Nesta altura já estavamos deitados meio nús em cima dos lençois, como que imunes ao frio do Inverno, os meus labios percorriam o dela e iam descendo pelo pescoço até pararem depois um pouco para brincar nos mamilos.
Retirei o óleo de massagem com sabor a frutos tropicais e comecei e colocar pequenas gotículas espalhadas pelo corpo dela, e depois fui juntando gotícula a gotícula pelo meio de uma longa e bem saborosa massagem. O corpinho já estava bem massajado e podia-se sentir o cheio a frutos tropicais... o cheiro, e o sabor visto que não houve centímetro do corpo dela que não tenha percorrido com a minha lingua.
Resolvi começar a fazer-lhe um minete enquanto ia introduzindo as bolinhas, primeiro as pequenas e depois uma a uma iam sendo de maior diâmetro. A cara dela não escondia o prazer que estas novas aquisições lhe estavam a proporcionar e não tardou a soltar um orgasmo.
Retirei lentamente as bolinhas e passei à posição de espectador. Tive direito à minha mensagem, e colocou óleo mais abundantemente sobre o meu caralho já bem duro com a tusa que já durava à algum tempo. Masturbou-mo, chupou-me e trepou para cima de mim enquanto lhe segurava naqueles mamas lindas.
Saí debaixo dela e coloquei-a de gatas, cuzinho bem empinado para cima... e bolinhas de novo à carga, muito lentamente, depois a medida que as ia introduzindo fui também enfiando o meu caralho bem lubrificado do óleo de massagem no cuzinho dela.
Foram-se varindo posições até eu largar um forte jacto de esperma na direcção daquele peito lindo, deitando-me de seguida para um derradeiro broche.

Venha Divertir-se !!!

Esperam-te...