terça-feira, abril 4

O reencontro

Há muito tempo já nos tinhamos encontrado, mas desde aí nunca mais nada se passou, até que se deu o reencontro...
Estavamos de férias com uns amigos e eles resolveram sair do apartamento mais cedo, ficando apenas nós os 2.
Tinha acabdo de tomar um banho e por isso ainda vinha apenas de toalhao á cintura quando reparei que ela tinha ficado á minha espera.
Preparei dois risquinhos e mal dei o meu ela disse-me "espero que agora o aprecies" e empurrou-me contra o sofá onde fiquei sentado já com a toalha no chão, ajoelhou-se e começou a fazer-me um belo broche, lambendo-me os testiculos chupando-o bem e brincando com ele na boca, e de vez em quando olhava para mim e dizia-me "gostas que te chupe que nem uma putinha?" ao que nem valia apena responder.
Já tava bem teso e disse-lhe, vá agora despe-te tu, ela despiu-se dei-lhe o risco a cheirar e comecei eu a fazer-lhe o belo minete, longo, demorado, sem pressas... até aquela coninha ficar bem molhada.
Ela brincava com as mamas enquanto eu estava ocupado entre as pernas dela, e quanto maior a excitação, mais frequentes as incursões da minha lingua pelo rabinho dela...
Depois de se ter vindo com aquele minete, entrei dentro daquela coninha ja bem molhada para tentar prolongar o orgasmo, primeiro devagar, mas não era isso que ela pretendia "fode-me com força" pediu, e eu assim o fiz comecei a acelerar os movimentos e a dispender mais força em cada um deles, virei-a de costas para mim e comecei a comê-la à canzana enquanto a agarrava pelos cabelos.
Depois sentei-me no sofá e ela resolveu chupar-me um pouco mais para depois se sentar, de costas para mim em cima dele, começou a saltar cada vez mais rápido e sentia que não tardava muito para me vir, e fiz-lhe chegar essa mensagem... assim que lhe disse isso, voltou a saltar de cima dele e disse-me "vá, já te divertiste no meu corpinho agora dá-me o fruto disso" e enfiou o mais que podia do meu caralho na boca enquanto eu me vinha num orgasmo intenso...

7 comentários:

Lanna disse...

Esta humidade de repente... será do tempo?

Felina disse...

Não sei se é do tempo ou não, mas eu ainda fico com mais tesão depois de ler coisas destas...
Que perdição, que pecados, que tentação... ui... que prazer!
Lindo demais...

Felina disse...

Ainda me sinto a divagar, depois de reler...

ODesejoMoraAqui disse...

Foi !? ;)

ODesejoMoraAqui disse...

Menina Sutra, esteja à vontade para continuar a história ;)

Beijokas molhadas

Anónimo disse...

Huiii a humida tb chegou aqui!! heh beijo humido, tem um optimo fds

Anónimo disse...

lolo estas a ver, como fiquei! onde se lê humida, será para se ler humidade xiiii

Venha Divertir-se !!!

Esperam-te...