quinta-feira, março 30

KORN - A.D.I.D.A.S.

Honestly somehow it always seems
That i'm dreaming of something
I could never be
It doesn't bother me ´cause I will always be the pimp
That I see in all of my fantasies

I don't know your fucking name
So what? Lets......

Screwing may be the only way that I can truly be free
From my fucked up reality
So I'll dream and stroke it harder Cause it´s so fun to see my face staring back at me
I dont know your fucking name
So what? Lets fuck All day I dream about sex

All day I dream about fucking
All day I dream about ...fucking
All day I dream about sex

Yes all day I dream about sex and all day I dream about sex
Yes some day I dream about sex and all day I dream about sex
Yes some day I dream about sex and all day I dream about sex
and some day I dream about sex

All day I dream about sex
All day I dream about fucking
All day I dream about sex
All day I dream about fucking

quarta-feira, março 22

Uma ida ao veterinário

O cão estava doente pelo que uma ida ao veterinário impunha-se...
Saiu do escritório, passou por casa a buscar o animal e seguiu direito à veterinária. Ao chegar pesar o cão, etc, etc até que começou a consulta.
Após os habituais elogios de que o cão está muito bonito e coisas afins fez a pergunta da prache :
-Então de que se queixa ele?
-Tem aparecido com algumas comixões nos ouvidos e tem também uma ferida nos testículos que julgo possa ter sido causada por coçar-se...
Iniciou-se a consulta com a limpeza dos ouvidos ao cão e só depois se passou à 2ª fase... a dos testículos do dito cujo.
Com muito cuidado acabou por apurar que aquilo era apenas uma irritação provocada muito possivelmente com contacto do cão com algum produto de limpeza mas era necessário tratar a zona. Lá agarrou no cão, que estava bastante menos cooperante nesta altura, enquanto a veterinária cuidadosamente cortava os pelos dessa zona o que ainda mais aumentava a impaciência do bicho. A veterinária optou por chamar a sua assistente para ajudar nesta etapa, e que bela assistente, jovem alta e muito bonita que por acaso reconheceu logo o animal e ele pareceu também reconhecê-la a ela, porque acalmou bastante.
Os curativos continuaram e à laia de brincadeira disse "já viste, duas mulheres de volta de ti e nessa zona e tu ainda te queixas", claro que os sorrisos delas não ficaram escondidos, sendo que a assistente foi algo mais marota com o seu olhar.
O telefone tocou e a veterinária teve de sair para se deslocar a uma emergência ao domícilio, sendo que os curativos ainda não tinham acabado ficou a assistente a tratar da parte final. Pouco tempo tinha passado da veterinária sair e o cão estava pronto para outra, e parece que a assistente também.
Trancou a porte e disse "Queres um pouco da sorte que teve o cão?" claro que não podia recusar.
Na mesma maca onde tinha estado o cão à pouco tempo (mas agora já desinfectada), estava ele agora deitado, de calças nos tornozelos enquanto observava aqueles olhos claros que lhe chupavam o seu caralho... e assim continuou até quase se vir e então levantou-se
empurrou a assistente contra a parede e começou a despir aquela bata, e depois a blusa, e depois o soutien e deparou com aqueles seios, com os mamilos já erectos e sedentos de prazer... começou a chupa-los e não demorou muito a aperceber-se que aquela era das "ruidosas", ou seja daquelas mulheres que exprimem muito bem o prazer que estão a sentir não só pla forma corporal mas também pla forma verbal...
Ajoelhou-se e baixou-lhe aquelas calças justinhas com ela virada de costas para ele, o fio dental e aquele corpinho meio curvado para a frente deixaram antever aquela cona molhadinha e rapada como ele tanto gosta. Desviou a cuequinha para o lado e começou a enfiar a lingua dentro daquela coninha tão quente que quase queimava, deixando por vezes a lingua escorregar ate ao clitoris sendento de toque.
Ela veio-se e expressou isso mesmo, e logo após ele já louco com aquela situação começou a lamber-lhe o rabinho...
"Nunca me tinham feito isso mas é tão bom... se calhar és tu que vais estreá-lo..."
As pulsações dispararam, como seria possível por apenas obra do acaso ele estar defronte daquela mulher que jamais tinha visto e que lhe fazia agora aquela oferta!? Pegou nela ao colo e de novo em cima da maca fodeu-a de todas as formas, começou plo missionário, ela sentou-se em cima dele, de gostas, de gatas... até que, assim mesmo, de gatas começou a passar a cabeça do seu caralho pelo cú dela que estava humido, "entra" disse ela, e ele não se fez rogado, suavemente foi desvirgindando aquele cú fantástico, até que a suavidade passou a movimentos cada vez mais fortes e gemidos cada vez mais altos...
Nesta altura já o cão tinha derrubado metade dos cartazes existentes naquela sala da clínica mas nada mais interessava naquele momento a não ser o prazer para aqueles dois, ele não aguentava muito mais e disse que se ia vir, ela pediu-lhe para se vir para a sua boca porque queria provar bem o sabor daquele caralho que tanto prazer lhe tinha dado.
Colocou-se de joelhos e ele em pé, e masturbando-o enquanto lhe chupava os tomates fê-lo vir-se depois sobre a sua lingua, deixando aquela esporra quente cair-lhe sobre os seus seios.
Disse-lhe para esperar e vestiu apenas a bata e saiu, voltando depois após um duche no WC da Clínica e presenteando-o com um belo beijo, a conta da consulta e um grande "Volta sempre..."

quarta-feira, março 8

Parabens às Mulheres


Parabéns a todas as mulheres neste dia que é vosso...

quinta-feira, março 2

Há momentos em que a tesão fala mais alto...

... e este foi sem dúvida um deles! Só faltava aqui... bom, deixo ao vosso critério ;)

quarta-feira, março 1

As putas...

O título pode parecer um pouco ordinário, mas não é essa a intenção, simplesmente acho muito mais fácil chamar-lhes putas, sem qualquer tom prejurativo do que prostitutas ou o tão na moda mulheres da vida...
É frequente em circulos de amizades masculinas falar-se das putas, e contarem as suas experiências, confesso que a mim essa vertente da vida nunca me chamou atenção, acho estranha a ideia de ter de pagar para algo que consigo ter à borla, mas nunca fui um fundamentalista que acha isso desprezível ou algo deplorável, nada disso... apenas prefiro a conquista pelo talento (ou seja lá pelo que for) do que a conquista por algo material, saber-se que só estamos a fazer algo porque pagamos por isso parece-me ser algo muito pouco entusiasmante. Dos homens que frequentam putas, existe de tudo, desde o gajo que não consegue arranjar a foda e vai lá vaza-los de vez em quando; o gajo que lhe apetece dar uma foda hardcore e a mulher ou namorada não deixam ou não querem; o gajo que lhe apetece dar uma foda hardcore e apesar da mulher ou namorada até deixarem o gajo não se sente à vontade (quem não se lembra do Telmo do BB dizer que a mulher dele não lhe iria nunca fazer sexo oral por ser mãe dos seus filhos) e existem os últimos, os putanheiros cuja ida ás putas é puro prazer e divertimento e algo que acontece com regularidade.
Como digo não critico e até tento perceber o que leva tanta gente a recorrer a este serviço, chamemos-lhe assim, mas por vezes faz-me confusão ver como tanta gente que não precisa daquilo para nada, arrisca tanto... em termos de saúde, em termos de relacionamentos, etc.
No outro dia um gajo dizia-me que à medida que um relacionamento avança menos nós queremos foder e mais elas querem, e passo a explicar a teoria do animal (eehehe), nós quanto mais tempo temos uma gaja ao lado menos nos apeteceria foder por ser já algo conhecido e um broche ficaria sempre bem em vez das tais constantes fodas, por outro lado a gaja iria ganhando sempre mais confiança o que lhe daria vontade de foder cada vez mais e experimentar coisas que de início até não experimentaria, e é com este último ponto que concordo. Lá um gajo fartar-se de foder só porque já tá com a mesma pessoa há muito tempo, acho que só acontece se não houver imaginação e vontade de sair das rotinas, mas sobre o 2º ponto desta "tese" dele concordo, e acho que até mesmo as mulheres iram concordar com isto, que a confiança que elas vão ganhando com o coração reflecte-se depois com a confiança que dão na cama...
Será por isso necessária esta corrida às putas? Será mesmo necessário que procurem noutra mulher o prazer que quem está ao lado não lhes dá? Será que não vale mais a pena falar abertamente sobre os nossos desejos mais reconditos com quem nos sentimos bem e tentar que isso aconteça? É que a ideia que tenho é que se muitos fizessem isso, poupavam muito dinheiro e chatices, pois se calhar iriam ter alegres surpresas... mas pronto, é mais fácil pagar do que conquistar sem dúvida...
E vocês o que acham disto ? Homens e Mulheres claro...

Venha Divertir-se !!!

Esperam-te...