sexta-feira, dezembro 28

Peep Show



Ali estavamos os dois, num café cheio de gente e numa mesa com mais amigos, não conseguia parar de olhá-la com ar de diabinho, e ela não parava de corresponder, mesmo no meio daquela gente toda, a tensão sexual era bem palpável...
Levantou-se da mesa sem avisar, passou por trás de mim e disse-me ao ouvido "não aguento esperar mais", levantei-me, paguei a conta e puxei-a pela mão para fora do café e assim que passamos aquela fronteira houve um beijo quente... muito quente...
Para onde ir? Uma ideia louca passou-me pela cabeça, mas sabia que ela não iria recusar, tanto que nem perguntou onde iamos...
Por ruas e travessas lá chegamos, a Sex Shop...
Olhou-me e riu-se, "o que tens em mente?" - perguntou-me. "Já vais ver..." - retorqui eu.
Após uma breve negociação e sob falsos pretextos lá convenci a funcionária da loja a deixar-nos entrar aos dois, contra as regras, para aquela cabine confinada e apenas decorada em tons de vermelho e com um banco perfeito para os dois...
Entrámos, luzes apagadas e meto moedas suficientes para estar ali algum tempo sem sermos chateados.
As cortinas sobem e aparece a modelo que se exibia e fingia ter prazer para os clientes, a ideia tinha-lhe agradado e não tardou a que mo mostrasse ao começar a tocar-se olhando-me com ar de sacana. Baixei as calças e sentei-me ao seu lado, masturbando-me, não tardou muito a trocarmos, a minha mão nela, a mão dela em mim...
Olhavamos os dois para aquele espectáculo, que devo dizer bem executado, sentia o seu calor e os seus fluidos nos meus dedos e não resisti a levá-los à boca. "Também tenho sede" - disse-me ela - e ajoelhou-se perante mim, desapertou a blusa e tirou o soutien e mostrou-me aquele peito lindo, que encostou ao meu pau. "Vou-te chupar para matar a minha sede, enquanto te divertes com o espectáculo" - disse-me ela - "quero mais do que isso" - retorqui. "Agora mando eu, escolher o lugar, eu dito as regras" e para isto não tive resposta.
Observei as curvas da rapariga que mostrava saber bem o que fazia, ao mesmo tempo contemplava aquele corpinho de rabinho espetado e comigo bem dentro da boca, chupou-me devagar e rápido, com força e suavemente, brincou, deliciou-se e fez-me vir naqueles lábios que adoro... ainda assim continuava com ele bem teso.
"Agora não me podes negar mais..." disse eu com ar sacana, ela olhou para o meu pau e respondeu "sim... já matei a minha sede, agora podemos matar a nossa fome", virei-a de costas para mim e ela colocou as mãos no vidro, olhando de frente para a stripper, "é boa a gaja" - disse-me ela - nem respondi, estava demasiado ocupado a saborear aquela coninha rapadinha e de papo gostoso, e a lubrificar com a minha saliva aquele rabinho apertadinho onde ia colocando o meu dedo. Veio-se na minha boca uma primeira vez, foi o mote para que metesse o meu pau dentro daquela coninha bem molhada e quentinha e começasse a dar-lhe umas palmadas (a seu pedido) naquele rabinho empinado, segurei-a pelo peito e dei-lhe bem fundo, "vou-me vir outra vez" - disse-me - esforcei-me para me contar depois daquele teasing e saí daquela coninha, ajoeilhei-me, provei-a mais uma vez, e levantei-me entrando naquele rabinho apertado. Ainda não tinha entrado todo e já ela se tocava e se vinha para mim... humm que bom, sentir aquele cuzinho a fazer a força típica de quando se tem um orgasmo, não durei muito mais tempo dentro dele até sair e vir-me naquelas nádegas lindas.
Limpá-mo-nos e saímos da cabine ainda de cortinas levantadas, mas para nós o show tinha acabado. A rapariga da loja sorriu-nos à saída, notando-nos um pouco mais descompostos nas farpelas e de respiração mais ofegante, do que quando tinhamos entrado...

1 comentário:

Mary Jane disse...

... nunca experimentei, mas já tive muito perto de realizar essa fantasia... depois desta descrição, arrependo-me de ter deixado escapar a oportunidade. :(

Beijinhos, fantástico Blog
MJ

Venha Divertir-se !!!

Esperam-te...