segunda-feira, março 26

Na Montanha



Tinhamos combinado ir passar aquele fim-de-semana juntos, longe de tudo e de todos… um Chalet na Montanha foi o destino escolhido.

A fria montanha ia agora receber-me a mim, e àquela mulher com o calor próprio de quem vem de um País tropical.

Ao chegarmos soube logo tão bem o calor da lareira que contrastava com o frio que se sentia lá fora, via-se através das janelas meio embaciadas o manto branco de neve que tínhamos atravessado para chegar ali, ao conforto…

Fomos deixar as malas ao quarto e deparámo-nos com uma cama enorme, aqueles cobertores de pêlo tão fofos convidavam a deitar.

Deitei-a na cama e comecei por tirar aquelas botas da neve que deixaram a descuberto aqueles pés lindos, ajoelhei-me e comecei a chupar um dedinho de cada vez enquanto ela se ria para mim exibindo aquele piercing na língua que me deixava louco.

Levantei-me e comecei a despir-me para ela, queria que ela visse ao que ia ter direito e ela fez o mesmo para mim, humm aquela tatuagem entre o peito só me aumentava a tesão, beijei-a ali mesmo deixando depois a língua correr para os lados de encontro áqueles mamilos já erectos e que esperavam por uma lambidela, por uma mordiscadela, enfim… por contacto…

Deixei-me serpentear descendo por aquele corpo descendo, enquanto ela me tocava por todo o corpo com aquelas mãos bonitas e unhas grandes e bem tratadas, a minha língua entretinha-se agora a tilintar no piercing que ela tinha no umbigo, mas foi descendo até chegar àquela coninha linda…

Não quis ser guloso, tínhamos todo o tempo e então não fui logo lá directo por mais que me apetecesse. Contornei, passei por aquelas pernas lindas, descendo bem pelo interior delas até voltar ao ponto de partida… aqueles pezinhos lindos.

Vi aquelas mãos começarem a percorrer o corpo dela, ela procurava excitação procurava desejo e isso deixava-me ainda mais maluco… Não consegui parar e fui ter com aquele dedinho com que ela se masturbava, chupei bem aquele dedo e logo senti um sabor bom, daquele mel que estava louco para provar.

Saboriei bem cada milímetro daqueles lábios lindos, para cima e para baixo, deixei a minha língua explorar bem por dentro e por fora daquela coninha… virei-a de barriga para baixo, puxei-lhe pelas pernas para ficar de gatinhas para mim, continuei o que fazia, dei liberdade á minha língua para vaguear naquele corpo lindo, até que comecei a saborear aquele cuzinho rijo e firme que estava à minha frente… hummm tão bom…

Ela olhou para mim e disse-me com o seu sotaque que chegava dela, agora queria-me a mim, deitou-me na cama e tapou-me os olhos. Ia sentindo a língua dela em pontos diferentes do meu corpo sempre sem saber o que vinha a seguir e isso deixava-me louco de tesão… de repente senti algo tão quente no meu pau… tinha acabado de entrar na boca dela, mas nem senti a língua… hum que quentinho que estava… que delicia, mas o melhor estava para vir, senti um tilintar bem na cabecinha que nunca dantes tinha sentido, era o piercing dela a trabalhar, e que bem que o sabia usar…
Aquele ar safado com que me olhava, aquelas mãos bem tratadas a agarrar-me como gosto estavam a deixar-me louco… Foi então que se levantou, e de joelhos em cima da cama caminhou para cima de mim, agarrando-me no pau e metendo-o dentro dela…

Por momentos esqueceu-se o frio lá fora, que calor estava dentro do corpo daquela mulher, que bem que me sentia ali… Curvou as costas um pouco para trás enquanto segurava os seios e eu com as minhas mãos agarrava-a por aquelas nádegas redondas e rijas que saltavam contra as minhas pernas, que tesão que era ter aquela mulher tatuada a cavalar em cima de mim, mas eu queria mais, puxei-a e sentei-a em cima da minha cara para lhe fazer mais um belo minete e quando terminei pu-la de joelhos na cama, mãos contra a parede e comecei a comê-la por trás, enquanto com uma mão a masturbava e com a outra dei-lhe um dedo a chupar… hummm que bom.

Agora queria-a por debaixo de mim, pernas nos meus ombros e penetrações cada vez mais fundas, adorava ouvi-la gemer e pedir por mais enquanto agarrava nos seios exibindo-os para mim, estava quase a vir-me mas faltava-me provar aquele rabinho…

Sentei-me à beira da cama e disse para ela se sentir em cima do meu pau, humm como foi bom vê-la a afastar as nádegas quando se sentou em cima de mim, que cuzinho apertado não aguentava mais esta tesão e ela apercebeu-se, saiu de cima de mim ajoelhou-se e mostrou pela última vez (antes da próxima eheh) os seus dotes com o piercing á medida que me vinha naquela cara linda e safada…

5 comentários:

Sexhaler disse...

UAU!
Bendito piercing!
Se não lhe encontrasse mais contras que prós, era capaz de ficar com ideias!
LOL

Beijo

Redshoes disse...

É verdade, SH.. sempre tive vontade de saber como é beijar alguém com um piercing na língua e não só lol... deve ser muitooo interessante...

adorei a história..
beijos D
RS

Moura ao Luar disse...

Hum assim vale a pena ir para o friozinho

Anónimo disse...

Texto fantástico! Adorei!
Gosto muito do teu blog... espero que não te importes que eu o adicione no meu...

www.rochasuave.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Um chalet num local isolado... hummm


Beijo doce

Venha Divertir-se !!!

Esperam-te...