segunda-feira, junho 18

Ser-se Fiel

Eu era feliz...A minha namorada e eu estávamos juntos há mais de um ano, por isso decidimos casar.
Só havia uma coisa que me chateava: era a irmã mais nova dela. A minha futura cunhada tinha 18 aninhos, usava minis saias e grandes decotes...Tinha a mania de vir se abaixar bem perto de mim, e tive muitas vezes visões agradáveis da sua roupa interior. Um dia ligou-me e convidou-me pra ir ver os convites do meu casamento.
E lá, disse-me que em breve eu estaria casado, e que ela tinha sentimentos e desejos por mim que não conseguia e nem queria esquecer. Ela queria fazer amor comigo somente uma vez antes de eu me casar. Eu fiquei em total choque e nem consegui dizer uma palavra.

Ela disse:"Vou lá pra cima para o meu quarto. Se quiseres, só tens de subir e apanhar me...".

Fiquei atônito. Estava congelado enquanto a observava subir as escadas. Quando ela chegou ao topo da escada, puxou a calcinha e atirou-a pela escada para mim. Eu fiquei lá por um momento, então virei-me e fui direto para a porta dafrente. Abri a porta e saí da casa. Caminhei em direção ao meu carro. O meu futuro sogro estava lá fora.
Com lágrimas nos olhos abraçou-me e disse:"Estamos muito contentes que tenhas conseguido passar no nosso pequenoteste! Não podíamos pedir um melhor homem pra nossa filha. Bem vindo à família!".
Moral da história:"Guarde sempre os preservativos no carro"

7 comentários:

Venúsia disse...

LOOOOOOOOOL :D

isto não é um comentário erudito nem nada que se pareça, foi um impulso...

beijo

Espirito da Lua disse...

Gostei ,,, esta muito giro;)

Bj Lua

Sexhaler disse...

LOL
Já conhecia, mas tá muito boa!
;)

Beijo

Ácido Cloridrix HCL disse...

Eheheheheh,,, tá espectaculo,,, gostava dUm Convite.... Prossegue a votação para as 7 Desgraças do Mundo (a combater e erradicar),,,, até ao momento a se destacarem aleatóriamente: Corrupção, Pedofilia, Fome e Pobreza, Descriminação Social (sexual, racial, etc.), Guerra, Poder (de países ricos), Violencia (doméstica e generalizada), Drogas e Tráfico, Fanatismos (religiosos, etc.), Aquecimento Global (e destruição do planeta, poluição, etc.), Terrorismo.
Gostariamos de ter o teu voto, opinião,,,, em http://sexohumorprazer.blogspot.com/2007/07/7-desgraas-do-mundo-combater-e.html, obrigado, HCL
e poder te linkar,,,, já agora,,,

Redshoes disse...

Excelente.. não tava à espera desse final...

beijos

Refúgios disse...

Gostei!! LOl ;)
Bjinhos

Anónimo disse...

Férias?

Bj doce

Venha Divertir-se !!!

Esperam-te...