quinta-feira, junho 14

Desafio das 7 respostas

Apesar de não ser muito apreciador deste tipo de "correntes", tenho de dar o braço a torçer que são cada vez mais frequentes e não me quero manter isolado da comunidade bloggista, como tal respondo aqui ao desafio lançado a mim no TTT (www.threetotango.blogspot.com).

SETE COISAS QUE FAÇO BEM :

  1. Saborear... cada recanto de um corpo feminino...
  2. Beijar... não é o beijo o começo de tudo ?
  3. Massajar... porque antes de contrair, às vezes sabe bem descontrair ... ou porque depois de cansar sabe bem relaxar...
  4. Apalpar... porque tal como o amor, o Desejo pode levar-nos à cegueira, e aí só mesmo aos apalpões...
  5. Seduzir... porque é o jogo que mais gosto de jogar, o da sedução...
  6. Imaginar... Se a imaginação não é a melhor ferramenta que temos (pronto, ou a 2ª melhor :) ) então não sei qual será ;)
  7. Escrever... Porque gosto e dá-me gozo ver que consigo envolver quem me lê

SETE COISAS QUE NÃO FAÇO BEM:

  1. Hipocrisia... não tenho mesmo jeito para isso !
  2. Fazer fretes... vêem logo pela minha cara que os estou a fazer...
  3. Lidar com Tabus... irritam-me e quem os conserva ainda me consegue irritar mais...
  4. Tolerar falta de inteligência... o meu humor sarcástico geralmente começa a funcionar...
  5. Ser Insensível... Reaja bem ou reaja mal... mas reajo!
  6. Evitar um olhar directo... se me olham nos olhos, vão ter de levar com os meus também, porque não os desvio...
  7. Egoísmo... Quando pressinto que o começo a ser, tenho tendência a alterar logo o comportamento, porque as coisas fazem sempre mais sentido quando disfrutadas por ambos.

SETE COISAS QUE ME ATRAIEM NO SEXO OPOSTO:

  1. Inteligência... sem isso muito dificilmente as coisas avançam
  2. Sentido de Humor... revela inteligência e sorrir é sempre o melhor remédio
  3. Optimismo... já chegam os problemas que temos quanto mais sofrer com os que ainda não chegaram
  4. Pernas bem torneadas... adoro, adoro, adoro...
  5. Impulsividade... Não há mas, nem meio mas, é e quando menos se espera
  6. Olhos Expressivos... Quando os olhos falam, as pessoas veêm por bem
  7. Insanidade... Para lidar comigo (LOL)

SETE COISAS QUE DIGO FREQUENTEMENTE:

  1. "Já estou a ficar maluco..."
  2. "Let me show you the world in my eyes..."
  3. "O Desejo Mora Aqui..."
  4. "Hummm... tao bom"
  5. "Vá não penses nisso... disfruta apenas"
  6. "Eu sei que gostas..."
  7. "Depois desta... outra?"

SETE ACTORES OU ACTRIZES QUE ADMIRAMOS:

  1. Angelina Jolie - Tem o pacote completo: atraente, bonita, inteligente... e variada da mona
  2. Vanessa Paradis - Já vem desde puto, não dá para explicar...
  3. Helena Christensen - Se ela quiser fazer um remake do Wicked Game do Chris Isaak... ;)
  4. Salma Hayek - Exotismo em estado puro
  5. Paris Hilton - Porque além de ser linda, tá-se marinbando para o que pensam...
  6. Jonny Depp - Variado da mona, grande talento, casado com a Vanessa Paradis, e adora aditivos
  7. Edward Norton & Val Kilmer- Pelo "América Proíbida" e "The Doors : The Movie" respectivamente

Vou só quebrar um pouquinho da tradição (será um pouco a rebeldia a funcionar?) e não vou nomear os outros 7 blogs... mas ficaria contente se os meus leitores que lerem isto e não tenham sido ainda desafiados, se auto-desafiem...

2 comentários:

Rafaela disse...

(¸.o´ (¸.o` ¸.o´¸.o*´¨) ¸.o*¨) (¸.o´ (¸.o` )
(¸.o´¸.o*´¨) ¸.o*¨¸.o ¸.o*¨¸*¨)
(¸.o´ (¸.o`      Bom Dia!!!
(¸.o´¸.       •:::::• Bom Fim de semana!!!
(¸.o´¸.       (o o)
(¸.o´¸.   ..ooO—(_)--Ooo-
(¸.o´ (¸.o` ¸.o´¸.o*´¨) ¸.o*¨) (¸.o´ (¸.o` )

Anónimo disse...

Para me amar,
é preciso me beijar...
Para me cuidar,
basta me abraçar...
Para me cativar,
é só me acarinhar...
Um beijo,
cheio de desejo...
Uma caricia,
cheia de malicia...
Lábio no meu rosto,
pra ficar com seu gosto...
Um carinho no peito,
pra ficar satisfeito...
Amor a dois,
é bom antes,
durante e depois...
Corpos suados,
descompassados,
sexos ardentes,
incandescentes...
Beijos quentes,
bocas salientes,
gemidos de prazer,
razão de viver,
sexos se penetrando
amor se realizando,
mãos acariciando,
lábios tudo tocando
em doces carinhos,
Vem a felicidade,
e depois... a saudade...

Venha Divertir-se !!!

Esperam-te...