quarta-feira, maio 2

O Navio...

Apesar de a altura do ano já pedir outro tempo, era mais um dia cinzento que presenciáva-mos e isso tinha tirado a vontade de fazer algo de especial, uma volta de carro parecia ser o mais adequado.
Fomos até uma pequena praia situada numa zona industrial que proporcionava uma vista bonita sobre a cidade, apesar dos chuviscos que se abatiam sobre a mesma. Junto desta pequena praia ha um estaleiro e um local de carga e descarga dos navios, e um de grande porte encontrava-se à nossa frente sem que perturbasse a vista.
Dentro do carro a música ia chamando para um ambiente bem mais quente do que aquele que se fazia sentir lá fora, as mãos apeteciam percorrer zonas mais recônditas do corpo, e os charros fumados deixavam a mente voar ainda mais alto que de costume... Depois de alguns bafos trocados o inevitável tinha que acontecer, as minhas mãos já sentiam aquela coninha quentinha por baixo dos jeans justos... humm que tesão.
As mãos no meu pau acariciando-me por cima de umas calças de ganga largas, estavam a deixar-me maluco enquanto já saboreava aqueles mamilos erectos para mim, estava sequioso por uma boca quente a envolver o meu pau e ela parece que leu o meu pensamento à medida que desabotoava os botões das calças e via debaixo de uns boxers vermelhos e justos o meu pau já teso e esperando ser abrigado naquele corpo. Se a chuva lá fora não parava de cair, dentro do carro a temperatura não parava de aumentar agora que me sentia de pau bem envolvido numa boca quente e por uma lingua irrequieta. Com os meus dedos ia penetrando aquela coninha cada vez mais molhadinha e que ia já deixando também molhadinho o rabinho onde brincava também.
Os movimentos circulares que fazia com a cabeça no meu pau estavam a deixar-me louco e os meus dedos a explorar-lhe o corpo também não a deixavam nada indiferente e sem pensar saimos para fora do carro...
De pernas bem abertas e de costas para mim obriguei-a a apoiar as mãos no capot do carro enquanto a ia comer por trás... humm adoro ver-te a olhar-me por cima do ombro com ar de quem quer mais, cada vez era mais audível o som da minha cintura contra aquelas nádegas à medida que lhe ia dando mais fundo... ajoelho-me... lambo aquele cuzinho por uma última vez antes de entrar dentro dele, com jeitinho ao início mas com uma vontade incrível de comê-lo todo e foi isso que ela me pediu "come-o, sacia-te" e assim o fiz até ao limite das minhas forças, acabando por me vir naquelas nadegas vermelhas de tanto vai e vim contra a minha cintura...
Ouviram-se aplausos e um apito do navio ecoou no ar, o ambiente quente da foda tinha-nos feito esquecer aquele navio que ali estava, e não mais que 3 ou 4 pessoas tinham-nos observado... mas era o suficiente para voltar ao carro e arrancar dali para não voltar tão cedo...

8 comentários:

Sexhaler disse...

LOOOOOLLL Que grand finale!!!

Auto-sexo (auto como em automóvel) é coisa que já não faço há uns anos... Hummmmm As recordações que me trouxeste agora!... Anyway, sempre fomos bem discretos e nunca fomos aplaudidos! LOL

Gostei. Já tinha saudades dos teus posts.

Beijo

Moura ao Luar disse...

Uh lálá ah gandes malucos ainda iam num contentor desterrados pa Malásia ahah

Venúsia disse...

delicia de post...

Anónimo disse...

Ui diminuíram a letra ;-) ta mesmo picanina...


Ah...
E hoje é dia de 1.000.000 aparece por lá ;-)
Beijo doce

eudesaltosaltos disse...

Letra minuscula, mas de resto, mt bem.. sexo no carro,mm fixe... bj

Dhyana disse...

o comentário anterior era para este texto. sorry...
bj.

Martin e Laura disse...

Nada melhor que sexo para melhorar o dia...
obrigado pela a visita

Redshoes disse...

esses passeios de carro compensam.. ehehe

adorei.. muita tesão...

beijos
RS

Venha Divertir-se !!!

Esperam-te...