quinta-feira, maio 31

Lua, lua, luar...

A noite não estava quente, nada quente para a altura do ano, mas ainda assim parece que a força da lua cheia nos impeliu a ir dar uma volta na praia deserta…
Era impossível ficar indiferente ao som do mar, numa praia vazia, com a lua a reflectir naquele espelho imenso, e a ondulação a apagar as pegadas que deixávamos na beira mar, como que querendo limpar as provas de um crime…

Sentados em cima do saco cama, fui buscar um pouco daquela água fria na minha mão e deixei escorrer-lhe umas gotas no pescoço, tremeu claro, a agua estava fria e aquilo provocou-lhe um arrepio, mas maior provocou depois a minha língua a saborear aquelas gotas salgadas que desciam lentamente, era um sabor de quente e frio como ela dizia entre um sorriso maroto…

A noite parecia que estava a mudar de clima, o fresquinho pouco característico desta altura do ano começava a dar azo a um calor bom, ao calor do tacto de ambos descubrindo-nos sem caminhos proibidos, pois todos eles não haviam ainda sido percorridos…

Aquela imensidão de areia sem ninguém era ao mesmo tempo excitante, mas também preocupante, será que poderíamos ter companhia ? Não sei se tivemos, mas também não interessava a única companhia que queríamos era mesmo a lua e o mar e essas faziam questão de mostrar que estavam bem presentes. As roupas começaram a sair ao ritmo das ondas que enrolavam na areia, deixei a minha língua vaguear naquele corpo de sombras da lua cheia, saborear cada recanto, fazer o quente e frio entre pedaços de agua salgada e o calor da minha boca… e o calor da boca dela ? Hummm, parece que ainda o sinto a percorrer-me a boca, os lábios, o peito, a chupar-me os dedos, a segurar-me nele e a prová-lo… enquanto eu a observava com o mar como pano de fundo.

O 69 parecia a melhor hipótese, não queria deixar de sentir aquela boca, mas também queria ter o sabor dela de volta, e que bom que foi saborear entre aquela coninha boa e o rabinho bem feito e sentir-me a ser saboreado ao mesmo tempo…

Escorreguei de fininho por baixo dela, deixando-a ficar naquela posição de gatas e entrei por trás, rimo-nos com o facto de o estar a fazer ali tão perto do mar, e com vista para o mar ehehehe, e entre sorrisos e olhares sacanas eu ia penetrando-a e sentindo-a cada vez mais húmida, mas sempre tão apertadinha….

Sentei-me e ela sentou-se por cima, que bom beijar aqueles seios naquele vai-e-vem de prazer, mordiscava-me as orelhas e isso deixava-me louco, segurava o seu corpo contra o meu e o calor aumentava mais e mais, deixei as minhas mãos descaírem até aquelas nádegas, dei uma palmada suave e ela riu-se “não queres bater com mais força ? Aqui ninguém nos ouve” e sem responder fiz o que me pediu, deixou a cabeça cair para trás e sorriu de prazer, deixei os dedos vaguearem e começarem a brincar com aquele rabinho, e essa brincadeira estava a ser boa para ambos, sussurrou-me “e se trocasses os dedinhos… por algo mais…” aquela frase teve um qualquer poder em mim que me transfigurou, levantei-a pegando á colo sem nunca sair de dentro dela, e penetrei-a assim, em pé com ela agarrada ao meu pescoço, veio-se para mim e pousei-a de novo no saco cama, de gatinhas para mim e fiz-lhe a vontade, penetrando aquele rabinho tão bom, com jeitinho, devagar, aumentado a profundidade da penetração, tentando segurar o prazer que sentia que estava a chegar, até que me vim assim mesmo… ao mesmo tempo que ela se vinha outra vez…

Após pararmos, o frio parece que voltou, os corpos quentes arrefeciam mas a noite tava perfeita demais para ir já embora, abrimos o saco cama, enfiamo-nos la dentro e ficamos ali ainda um pouco abraçados e a olhar a lua…

9 comentários:

Sexhaler disse...

A lua... Ai a lua...
Muito bom o teu texto. Ainda com a sensibilidade e a sensualidade à flor da pele.
E não podias ter escolhido melhor cenário! Maravilha!

Beijo

Dhyana disse...

Os teus textos despertam sentimentos pouco próprios para quem está a trabalhar...
Apetece-me fugir daqui e cair nos braços de alguém.
Belo texto.
Beijos...

Redshoes disse...

Como sempre, tremendamente excitante... Como sempre envolves-me como se lá estivesse..

beijos salgados
RS

Anónimo disse...

Excitante... o que a lua faz...

bj doce

Anónimo disse...

Mái Góde, ainda não conhecia este blog, foi-me sugerido e posso dizer que está um espectáculo. Tásse bem, parabéns.

Dhyana disse...

Foste desafiado no TEMPLO.
Beijos...

Venúsia disse...

...
dá vontade de transpor já agora para a realidade...

beijo

linfoma_a-escrota disse...

sempre a manter o nivel tântrico muito bem, aproximem-se de deus, orgasmos sem ejaculação e vulcões tão grandes que adormeces logo asseguir de exaustão, muito bom mesmo :)


WWW.MOTORATASDEMARTE.BLOGSPOT.COM

para quando um ménagezinho hâ?!

Sexhaler disse...

Desafiado!
Vem dançar connosco!
hihihi

Venha Divertir-se !!!

Esperam-te...