segunda-feira, janeiro 8

Durex Play - Anel Vibratório


Venho aqui contar a minha opinião sobre este produto da Durex, virado não para os meios contraceptivos mas sim para a diversão na intimidade dos casais.

Experimentei recentemente o produto e sinceramente não deixa saudades...

O preço parece-me bastante caro (cerca de 12 - 15 €) para algo que se utiliza durante 20 minutos e deita-se fora, sim porque o Durex Play neste modelo não permite troca de pilhas e a pilha que vem apenas dá para 20 minutos tal como eles anunciam.

Na minha perspectiva, o anel não incomoda, tal como também não incomoda a vibração que existe nele, porém serve apenas para retardar a ejaculação não dando qualquer estímulo extra. A minha parceira com que experimentei também disse que a sensação de vibrar sentia-se mais pela vibração que é gerada pelo próprio pénis do que propriamente pelo contacto do pequeno vibrador com o clítoris, e embora tenha dito que gostou não ficou no entanto maravilhada, embora nem eu nem ela tenhamos posto de parte a hipótese de nova experiência, no entanto para isso existem várias opções no mercado dentro do mesmo género e mais completas, com vários tipos de adaptadores para o anel e em que o dispositivo vibratório até pode ser retirado e usado á parte e o seu preço compensa bastante mais...

E vocês já experimentaram ? O que acharam ?

12 comentários:

Sexhaler disse...

Por acaso nunca experimentei mas tinha curiosidade... que acabaste de matar! Acho que não vou gastar o meu dinheirito árduamente ganho com um objecto tão pouco eficiente!

Muito obrigado!
;)

Beijo

Sexhaler disse...

Como já te respondi no meu blog, desculpa por entrar sem pedir licença, mas já te tenho visitado tantas vezes que já entro toda à vontade na tua casa virtual!

ODesejoMoraAqui disse...

Não há nada que pedir desculpa :)

Rafaela disse...

A amizade...
          ♥ ♥
        ♥
    
    ♥
         ♥ ♥Pode ser virtual,
     ♥ ♥pode ser pessoal...
          ♥ ♥Não importa!!!
  ♥ ♥O carinho de amigo
          ♥ ♥é sempre real...
   ♥ ♥Não importa
          ♥ ♥se nunca nos vimos
    ♥ ♥frente a frente,
          ♥ ♥mas somos leais
 ♥ ♥e coerentes...
      ♥ ♥Somos amigos pra sempre.
         ♥ ♥O carinho de uma amizade
      ♥ ♥não tem distância...
          ♥ ♥ela vem por linhas,
♥ ♥vem através da nossa telinha
     ♥ ♥e pelos olhos
          ♥ ♥de quem tem
   ♥ ♥a felicidade de enxergar...
com o coração
          ♥ ♥Amizade Verdadeira existe sim

É esta amizade que eu tenho por você
Beijinhos com luz, Rafa...

Anónimo disse...

OLÁ OLÁ ...
Desculpa a invasão ....
Então é asim .. realmente pra vcs homens axo q não akece nem arrefece .... uma vez q sentem uma pq vibração
pra nós mulheres ... tb não é nada de especial .. mas bom ajuda apenas a estimular mais um pouko o clitóris ... claro q teremos de fikar por cima pois é a unika posição q mais estimulação trás para usar esse objecto ...
resumindo realmente poderia ter um preço mais acessivél pois n é nada de especial ....lool .....
bjuxxx

Anónimo disse...

Tb venho aqui deixar a minha opinião, e sim é verdade para os homens o que tem de bom é retardar a ejaculação, mas para as mulheres que gostam de ser estimuladas no clitoris é demais, pelas experiencias que ja tive posso garantir que é excelente, por exemplo ate a minha ex, que tinha muitas dificuladades a ter orgasmos, conseguia muito bem com este brinquedo, e a namorada de agora delira mesmo, a posição é o homem por baixo e a mulher em cima a guiar todos os movimentos, eu aconselho principalmente nos dias que o homem ta cansado, ajuda imenso, como diz o ditado toda gente fica contente lol

Anónimo disse...

Já exprimentei, e pelos oito euros que custa, compra um anel com um coelhinho numa sexshop, pois faz melhor, custa o mesmo, e podes trocar as pilhas, nesse não usas uma vez e deitas fora.

Anónimo disse...

esta' enganado so' a cerca de uma coisa a esse preço agora os aneis sao recargaveis ou seja da' para por novas pilhas... eu comprei agora um com duraçao 25/30 m. e melhor que o da durex pois tem umas especie de formas na parte em que toca o clitoris por 5€...

Anónimo disse...

eu toun contra todas as opinioesw que foram postadas

a minha namorada so lhe faltou subir as paredes ate tive queixas dos visinhos por causa dos orgasmos dela...


dinheiro bem gasto:P

Anónimo disse...

onde dá para comprar?

Anónimo disse...

onde da para comprar?

Anónimo disse...

Ola, sou homosexual e decidi usar este anel da durex pois o meu parceiro insistiu.... agora que vi os comentarios digo que se não faz nada ao homem que o usa do que retardar a ejaculação, o que é que faz ao outro parceiro? é porque desculpem la mas eu nao senti nada...pois para sentir teria de ficar parado... mais do que visto que não é grande fonte de aumento de prazer

Venha Divertir-se !!!

Esperam-te...