terça-feira, janeiro 23

Quando o Photoshop não está presente...

Muitas raparigas, outras mulheres já feitas, são endeusadas quando aparecem para a opinião pública. Muita maquilhagem e um pouco de Photoshop nas fotos apenas dão mais um empurrão para que se crie um novo sex symbol ou uma nova fonte de desejo, porém muitas vezes "comemos gato por lebre" e não vemos que por detrás dessa encenação encontra-se uma pessoa que se calhar nalguns casos passaria bem despercebida numa multidão, não fosse o tratamento previligiado e a mediatização de que usufrui.

Quem (sobretudo homens) não se lembra da menina de tótós com ar inocente a dizer "Oh baby, baby" chamada Britney Spears ? Depressa se tornou sex symbol e até houve Xeques Árabes dispostos a pagarem fortunas pela sua suposta virgindade, no entanto aposto que agora nem um chequezito passariam à mais do que vulgar e até desleixada Britney.

O facto de já ter sido mãe pode explicar alguma coisa mas não explica tudo, porque senão eu estaria aqui a escrever durante mais umas horas sobre mães que não deixaram de ser bonitas e ter corpos sedutores após a maternidade.

Esta semana chegaram-me por mail algumas fotos de (mais) uma saída da Britney com a Paris e devo confessar que nem me surpreenderam muito, pois tenho a certeza absoluta que há mulheres muito mais bonitas a visualizarem este blog neste momento do que a própria Britney... e para elas vai o meu obrigado...




1 comentário:

Sexhaler disse...

Epa... Não tens nada que agradecer, é um prazer vir-te ler.
lol
Beijo

Venha Divertir-se !!!

Esperam-te...