segunda-feira, janeiro 29

Humm que bom acordar assim...

Estava a dormir quando senti algo debaixo dos lençois que me tentava trazer de volta ao mundo dos acordados...
Abri os olhos e já de lençois para baixo vi-te a olhar para mim, cabeça encostada na minha perna e aquele ar doce e sacana ao mesmo tempo enquanto com o teu dedo indicador ias-me fazendo carícias no pénis... Sabes que adoro acordar assim, e que por mais sono que tenha, assim acordo sempre bem disposto.
"Apetece-te?" - questionas tu - com aquele ar provocador e de quem sabe que nem era preciso perguntar, e por isso mesmo não aguardas pela minha resposta para o colocares bem na ponta dos teus lábios e começares a brincar com ele.
Não era apenas sexo oral que me estavas a fazer, tu própria estavas a fazer amor com ele, a forma como o beijavas, o acariciavas e o tratavas bem como que retribuindo a noite de prazer que te tinha dado anteriormente deixava-me ainda mais louco de tesão...
Sentia-o a latejar nos recantos da tua boca, bem encostado contra o interior das tuas bochechas como sabes que gosto...
Brincas com ele sem pressa, sabes que temos todo o tempo do mundo para disfrutar daquele momento. Ainda tentei mover-me para me dirigir mais para o teu corpo, mas com uma mão firme no meu peito deste-me a entender que era eu que estava ali para ser saciado e não querias a mínima acção que não fosse realizada e protagonizada por ti.
Largavas um pouco da tua saliva bem na cabecinha enquanto olhas para mim, masturbas-me mais um pouco e de seguida colocas todo na tua boca, começo a sentir aquela sensação de arrepio que me diz que o orgasmo está ali bem próximo, e tu, como que te apercebendo disso encostas o meu pénis à minha barriga, chupas-me bem lá em baixo e com a lingua vais fazendo viagens para cima e para baixo...
"vou-me vir..." - digo eu, aguentando ao máximo aquele clímax - e então coloca-lo na boca e fazes-me vir bem dentro dela, apreciando o meu sabor e o calor que ele te transmite, e ali ficas tu com aquele ar felino, ainda me tocando e saboreando o sabor que te tinha para dar...
"tão bom, que bela maneira de acordar... obrigado" - dizia eu - ao que tu apenas respondeste :
"Não me agradeças, tu é que eras o pequeno-almoço que eu desejava..." e subiste pelo meu peito e ficamos ali bem abraçados após um longo e demorado beijo

1 comentário:

Sexhaler disse...

E quem é que não gosta de acordar para o prazer?...
Muito bom!

Venha Divertir-se !!!

Esperam-te...