quarta-feira, setembro 21

Que vontade...

O sol brilha lá fora, pouco movimento no escritório e por isso mente livre para deambular e pensar no que bem apetecer...
Corrida plos blogs do costume, ler algo de novo e interessante e a vontade começa a avolumar-se, quem me dera que ela estivesse agora aqui, que me surpreendesse e entrasse por aquela porta, se sentasse em frente à minha cadeira sobre a secretária e se começasse a despir começando pela parte de cima para poder observar os seus belos seios e mordiscá-los, e depois passar à parte de baixo.
Abrir as pernas e provar o seu suco, brincar com a minha lingua entre virilhas ... humm tao bom, já começo a sentir algo a crescer nas calças de ganga apertadas.
Queria possuí-la de costas contra a secretária com um pouco de amor e muito de sexo, sentir a sua boca quente no meu sexo e montá-la em cima da mesa, plo chão, na casa-de-banho... acabar e derramar o meu leite no seu corpo nú...
Humm que bom que seria...

1 comentário:

Tiago_e_Sofia disse...

Muito excitante o post...
Que vontade me deu.... ;)
Beijos
Sofia

Venha Divertir-se !!!

Esperam-te...