quarta-feira, setembro 28

Um rasgo de imaginação

Estava na casa de umas amigas dela, um jantar de turma para o qual também tinha sido convidado.
Jantar de turma quase que "rima" com sangria e sangria quase que "rima" com bebedeiras e alegrias desmedidas.
Já sentia o alcóol dentro de mim e era das raras vezes que o podia ver nela também, comecei a assedia-la sem dar nas vistas enquanto todos estavamos na sala a conversar, até que reparei que uma colega dela nos olhava silenciosamente mas apreciando cada movimento.
A vontade aumentava e resolvi dizer que precisava de ir ao quarto ao ouvido dela e ela veio comigo, sentei-me à beira da cama e disse que me apetecia ter prazer, ali e agora!
Riu-se, como se também lhe apetecesse, e ajoelhou-se começando a mamar-me logo ali e foi aí que ouvi a porta a abrir e sacaninha não disse nada, parecia eu que esperava... e era mesmo, aí vinha ela entrando no quarto como se se tivesse enganado, parou o broche ficou atrapalhada sem saber o que fazer quando ela perguntou "Posso ver!?", fiquei gelado (excepto uma parte do corpo que já latejava) mas mantive-me calado embora tudo quisesse dizer que sim, e foi aí que veio a surpresa, "já que já viste alguma coisa, e queres ver mais, junta-te aqui...".
Nunca na vida pensei ouvir aquilo vindo dela, continou a chupar-me enquanto a outra olhava pondo as mãos por dentro das calças e do casaco que trazia vestido já com o soutien meio à vista e depois disso aproximou-se dela, apertando-lhe os seios por trás e ela parou, sentiu-se incomodada, tinha feito o convite mas não esperava contacto lésbico, "vá lá, se tás a dar isto ao rapaz ao menos dá-lhe completo"- disse a amiga dela - e mais uma vez me surpreendeu continuando com o que tava a fazer, e ali estava eu com duas mulheres lindas a darem-me tanto prazer!
Achei que era tempo de vê-las a brincar e a explorar-se em algo que nunca tinham feito, foi bom vê-las a provarem-se, a brincarem com os seus seios, a darem prazer uma à outra enquanto eu dava a cada uma delas também e não houve nada que não se fizesse, foi bom senti-lo dentro de uma e da outra, poder sentir as diferenças no seu calor, no seu cheiro, no seu sabor e quando não pude mais tinha duas "gatas" ajoelhadas a minha frente prontas a receber todo o fruto do prazer que me tinham dado...
Time to wake up...

3 comentários:

Miss Perfect disse...

Com sonhos desses quem é que quer acordar? ;)

Obrigada pela tua passagem no nosso blog. Acho que já tinha passado aqui por acaso mas na altura ainda estava em "fase de construção".

Tens (ou têm? ainda n percebi bem) um bom blog, com potencial. Vou voltar mais vezes.

Beijos
Miss Perfect

ODesejoMoraAqui disse...

Na verdade não queria nada acordar, a menos que fosse para reparar que o sonho era realidade ;)

Somos 2 mas aí a menina está muito tímida para escrever o seu primeiro artigo, temos de lhe dar uma forcinha.

Somos 2 amigos que tivemos esta ideia, ela não é a rapariga de quem falo nos meus posts.

Miss Perfect disse...

E foi uma belíssima ideia diga-se :)

Continuem que estão no bom caminho.
Um beijo doce aos dois
Miss Perfect

PS - menina, veja lá se escreve qualquer coisa para eu ter o prazer comentá-la também :)

Venha Divertir-se !!!

Esperam-te...