quarta-feira, setembro 14

Sexo Oral tão bom receber ... tão bom dar...


Confesso que sou um apaixonado por sexo oral, tanto de o receber como o dar.

Sexo oral é bom em qualquer altura do dia e em qualquer lugar, haja imaginação, capacidade para arriscar e muita excitação e transformar-se-à sempre num momento de prazer divino.

Ao contrário de muitos homens que adoram recebê-lo mas que dar é algo que dispensam, eu por vezes até sinto o contrário, nada me dá mais prazer que estar ali entre as pernas entre-abertas de uma mulher e poder saborear o sabor que mais privado ela tem para me dar enquanto olho entre os seios que ela já não consegue deixar de tocar e vejo a sua cara com os olhos a revirarem-se de prazer e uma mão na nuca a implorar-me por mais....

Depois é prolongar por mais que me apeteça ... e que ela consiga.

Sem comentários:

Venha Divertir-se !!!

Esperam-te...