quarta-feira, setembro 7

Um dia monótono no escritório

Era um dia cinzento lá fora e só a música ecoava num escritório vazio onde apenas eu estava a trabalhar, uma reunião tinha levado todos os outros empregados a ausentarem-se...

O tempo custava a passar até que recebi uma mensagem, "vou passar aí para beber café dizia...", óptimo, pensei eu! Passados alguns minutos um toque no telemóvel indicava que era altura de descer para um café.

"2 cafés por favor" peço eu com alguma pressa pois não convém deixar o escritório sem ninguém, e sentamo-nos à mesa apreciando o café e pondo a conversa em dia.

"Convém ires para cima não é?" - Respondo afirmativamente, e subimos os dois. Começamos a beijar-nos naquela paixão de quem já não se via à muito tempo, coisa que não é verdade, e os beijos começaram a ser diferentes, mais ardentes...

A sua mão vem parar á zona mais quente do meu corpo e eu sorrio... "Não me ajudas?" perguntou ela, sem falar acenei afirmativamente e desaperto as minhas calças.
Começou a tocar-me lentamente olhando-me nos olhos para ver a minha reacção, estava a adorar pois claro, até que tocou o telefone. "Que merda..." pensei eu, isto iria arruinar o clima, mas nada disso. Ainda mal tinha posto o auscultador ao ouvido quando senti a sua boca quente a percorrer-me para cima e para baixo lentamente, deixando-me louco de prazer e sem tomar bem atenção ao cliente que só me apetecia despachar...
A chamada durou mais do que pretendia, mas foi sem dúvida a chamada com mais prazer que atendi neste escritório.

Pousei o telemovel e comecei a acariciar os seios dela, tão belos, tão bem feitos, mordisquei-a enquanto ela fechava os olhos a gozar o momento, "só quero dar-te prazer" - disse-me - e recomeçou a fazer o que tinha começado, alternando movimentos rápidos com lentos, lábios com língua até que não consegui conter-me e vim-me ali sentado naquela cadeira com ela de joelhos e em tronco nú apreciando o meu esgar de prazer que ela me tinha acabado de proporcionar...

Levantou-se eu abracei-a e beijamo-nos apaixonadamente, apesar do momento anterior ter sido de sexo puro... eu voltei para o trabalho e ela partiu aos seus afazeres...

Que bela tarde esta se tornou...

Sem comentários:

Venha Divertir-se !!!

Esperam-te...