sábado, outubro 29

Jantar animado

Era o aniversário de um amigo dele. Fomos a um restaurante chinês do chiado. A conversa estava bem animada, muitos convidados, muitos copos, já estavamos todos bem acelerados...
Tinha de ir a casa de banho e não resisti a lançar-lhe o desafio:
-Vou a casa de banho... Não me queres vir ajudar?
-Olha que eu vou...
-Então... estás a espera de quê? (Disse com cara de putinha)
Conforme segui rumo a casa de banho seguiu-me. Entrámos na casa de banho das senhoras e em segundos já estavamos aos beijos encostados ao lavatório. As minhas mãos já tinham encontrado o seu sexo duro e estava desejosa de o sentir dentro de mim:
-Fode-me!
Virou-me de costas, subiu-me a saia e desviou-me o fio dental. A excitação da situação, poder ser apanhada a qualquer altura ainda me deixava mais louca... Estava bem molhada e não ele teve dificuldades em entrar em mim.
O sexo foi selvagem, estava prestes a vir-me e ele também... O orgasmo foi intenso mas não podia gemer muito alto, mesmo ao lado era a sala do restaurante...
Vestimos-nos rapidamente e saimos da casa de banho muito calmos.
Não sei porquê... mas acho que as nossas caras não deixaram grandes dúvidas do que se tinha acabado de passar para os outros convidados do aniversário...

4 comentários:

Anani disse...

É verdade, sim, eu estava lá e vi!
Estou a brincar...
Também já suspirei por fazer isso e "só" consegui nas casas-de-banho da faculdade... ;-)

Tiago_e_Sofia disse...

Os rostos ruborizados não deixam dúvidas :)
E os locias publicos são tãooooo bons ;)
Beijokas
Sofia

ODesejoMoraAqui disse...

Sí pero en un restaurante nosotros podemos hacer mucho más que comer apenas lo que está en su plato

Estamos muy orgullosos que usted ligó a nosotros, y nosotros ligaremos a usted también..

Besos de Portugal

Miss Perfect disse...

Casas-de-banho?? Epah n sei porquê mas há algo neste post deliciosamente familiar lol

Muita razão tem o anúncio "Vá lá... dê uma escapadela" (não de três dias mas de 30 minutos) lol

Mas claro que o mais caricato não é a cara dos nossos acompanhantes ao detectarem a nossa ausência... é o olhar de certas empregadas que a sabem toda e que nos miram com ar de safadas como que a dizer "seus possuídos, gostam pouco gostam" lol

Pior... encontrá-la casualmente na rua passado dias e ouvir "olá como está? O jantar do outro dia correu bem??"... isto com aquele ar de sacaninha-malandra-filha-da-puta lol

Enfim... é bom deixar bons recuerdos na mente das pessoas :p

Beijo
Miss Perfect

Venha Divertir-se !!!

Esperam-te...