sexta-feira, outubro 7

Os Portugueses são mesmo melhores ...

- Ontem à noite fiz amor com a minha mulher quatro vezes seguidas,disse o francês, e de manhã, ela fez um delicioso crepe e disse que me amava muito.
- Ah, ontem à noite fiz amor com a minha seis vezes, disse o italiano, e de manhã ela fez uma deliciosa omeleta e disse que eu era o homem da vida dela.
Como o português ficou calado, o francês perguntou:
- Quantas vezes é que fez amor com a sua mulher ontem à noite?
- Uma - respondeu o português.
- Só uma?! - Exclamou o italiano
- E de manhã, o que é que ela disse?
- Não pares!!!

...eheheheh granda "TUGA"

4 comentários:

(in)confessada disse...

eu k até nem costumo achar piadinha a nada (é o k dizem)... sorri cm esta :P

bjo confesso

Mr. Teaser disse...

Isso levanta uma questão pertinente:

Vale mais dar uma bem dada, ou muitas mais ou menos?? Quantidade ou qualidade??

Cada um fica com a sua...

Um abraço
Mr. Teaser

Tiago_e_Sofia disse...

Eu prefiro...
Várias bem dadas...hehehehe

Beijos
Sofia

ODesejoMoraAqui disse...

Eu cá estou como a sofia ... ehhehe

Então e o pessoal ainda não respondeu ao nosso desafio!? Vá lá, não sejam preguiçosos toca a enviar-nos as vossas ideias que estamos cheios de Desejo para as ler.

Venha Divertir-se !!!

Esperam-te...