quinta-feira, outubro 13

Uma visita ao cinema

Adoro cinema, gosto muito de ir ver as estreias e se a vida me permitisse até ia ver filmes em ante-estreia.
Desta vez à chegada aos cinemas optei por um filme menos conhecido, apetecia-me pouca confusão à minha volta e por isso fugi aos filmes de topo da tabela.
Após filme escolhido, encaminhamo-nos para a sala de cinema cerca de 10 minutos antes da sessão, porque mais vale esperar sentado naqueles bancos almofadados e confortáveis do que em bancos metálicos e frios.
A sala estava vazia e fomos os primeiros a chegar, para variar escolhi também 2 dos lugares mais atrás, quase por baixo do projector, visto que a sala também não era das maiores não via incómodo nisso, e a minha escolha deixou-a a sorrir. Aquele sorriso demonstrou-me o quanto bem me conhece a mim e às minhas fantasias, ora este cenário tornava-se cada vez mais propício...
Chegaram apenas mais cerca de 10 pessoas para ver o filme e finalmente as luzes apagaram-se, julgo que ainda decorriam as apresentações quando senti uma mão quente sobre a minha breguilha e não consegui conter um sorriso.
Sussurou-me ao ouvido "Foi para isto que me trouxeste aqui não foi sacaninha!?", nem respondi, abriu-me a breguilha e começou a fazer-me caricias por cima dos boxers justinhos que eu trazia e que moldavam perfeitamente agora os meus contornos. Como não trazia saia disse-lhe que se pusesse de forma a desapertar o botão das calças de forma a poder acariciá-la também, comecei a deslizar a minha mão pela cintura até que encontrei-a cheia de desejo o que podia confirmar pelos fluidos que percorriam os meus dedos.
Estava cada vez mais excitado com o pau a pedir claramente por mais, e como se o tivesse ouvido, pegou na minha mão retirou-a da sua coninha molhadinha que entretanto já lhe tinha proporcionado momentos de prazer orgásmico e dobrou-se sobre mim apoderando-se dele com a boca.
Que excitante estar ali, mesmo que com pouco gente, com tanto prazer e a sentir a lingua dela a deixar saliva no meu pau duro, num vai e vem constante que me estava a deixar louco e às vezes quase torcia para que alguém (confesso que do sexo feminino) olhasse para trás e nos visse assim, acho que isso então daria um estouro de prazer. Não aconteceu, e nem foi preciso porque aquela mão a apertar-mo enquanto a lingua brincava com ele como se fosse um Chupa-Chups fizeram todo o trabalho... e muito bem feito.
Vim-me ali e nem assim parou mesmo depois de me vir ele continou ainda teso, embora agora mais sensível, e ela continou a brincar com ele até perder força. Limpámos o pouco que estava sujo (mas que capacidade de absorção...) e começamos, agora sim, a disfrutar do filme embora isso já nem interessasse...

2 comentários:

Tiago_e_Sofia disse...

É por estas e por outras que adoro cinema e salas vazias...hummmm...
Belo filme devem ter visti..rsrsrs :)
Beijo e Abraço

Miss Perfect disse...

Tiago e Sofia - Vocês os dois devem ter poucos "filmes" para contar devem ;) ui, que meninos!!!

Escritas de Prazer - É como eu digo... nem sempre é mau apanhar o filme a meio! ;)

Beijos cinéfilos
Miss Perfect

Venha Divertir-se !!!

Esperam-te...