domingo, outubro 16

Prazer feminino

Os homens não têm problema nenhum em admitir que o fazem, já as mulheres... claro que há excepções e cada vez mais (parece-me a mim) começam a admitir, mas continuo a perguntar-me... qual o problema de dizer: sim, eu masturbo-me!
A necessidade de conhecer o corpo, explorar cada ponto, descobrir as diferentes sensações... é tão bom... E claro, numa relação a dois pode facilitar muito, já podemos dizer o que se gosta, como se gosta. Não percebo como pode haver quem ache que é algo que vai fazer mal. O que faz mal é privarem-se do prazer... Por isso... usem e abusem daquilo que o vosso corpo vos pode proporcionar, prazer... muito prazer...

E dentro do tema, deixo-vos este poema:


Eis o centro do corpo
o nosso centro
onde os dedos escorregam devagar
e logo tornam onde nesse
centro
os dedos esfregam - correm
e voltam sem cessar

e então são os meus
já os teus dedos

e são meus dedos
já a tua boca

que vai sorvendo os lábios
dessa boca
que manipulo - conduzo
pensando em tua boca

Ardência funda
planta em movimento
que trepa e fende fundidas
já no tempo
calando o grito nos pulmões da tarde

E todo o corpo
é esse movimento
que trepa e fende fundidas
já no tempo
calando o grito nos pulmões da tarde

E todo o corpo
é esse movimento
em torno
em volta
no centro desses lábios

que a febre toma
engrossa
e vai cedendo a pouco e pouco
nos dedos e na palma


Maria Tereza Horta, in Poesias Eróticas

1 comentário:

Miss Perfect disse...

Com efeito... concordo!

Afinal, como é que podemos esperar que um homem nos dê prazer sem nós próprias sabermos como tirar prazer do nosso corpo??

Um beijo masturbado
Miss Perfect

Venha Divertir-se !!!

Esperam-te...